Política de Trocas e Devoluções

EM QUE CASOS POSSO REALIZAR A TROCA?

É possível realizar a troca sempre que houver arrependimento da compra, eventuais defeitos e/ou necessidade de trocar numerações/modelos (VAREJO)Caso a troca seja por motivos de diferente numeração e/ou modelo ou arrependimento de compra ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria! Já em caso de defeitos as solicitações podem ser realizadas em até 30 dias corridos como prevê o código de defesa do consumidor!

 

 

*COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?

Para solicitar a troca é bem simples, só clicar AQUI, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar pelo e-mail oeg.ecomm@gmail.com

 

 

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência de compra seja sempre tranquila e satisfatória! Por isso, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, pronta para atender você caso ocorra algum imprevisto. Pedimos que você leia atentamente as informações a seguir. Se você tiver alguma dúvida ou não concordar com algum ponto, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra. Em que casos posso realizar a troca? Não realizamos trocas, exceto por defeito de fabricação.

 

 

Consigo trocar na loja física?

Compras realizadas no site não podem ser trocadas na loja física.

 

 

Como posso solicitar a troca?

Para realizar a troca, entre em contato por  WhatsApp:(11) 2796-3505 ou pelo e-mail oeg.ecomm@gmail.com Para mais informações.

 

 

Como funciona e quanto tempo pode durar o procedimento de troca?

Após a solicitação de troca pelo e-mail, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!Assim que for aceito, você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios.As peças enviadas para troca DEVEM ESTAR DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADAS DO DOCUMENTO FISCAL.Após o recebimento das peças em nossa unidade, elas passam por análise e, posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (vale compras, estorno ou troca), este processo pode demorar até 7 dias úteis.


 

Observações e considerações importantes:

CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: uso, má conservação ou outras avarias detectadas pela análise do setor de qualidade, a empresa se resguarda o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca e encerrando o processo! Na Mar Quente, buscamos oferecer a melhor experiência de compra. Confira nossas opções de pagamento!


 

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s.