Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
EM QUE CASOS POSSO REALIZAR A TROCA?
É possível realizar a troca sempre que houver arrependimento da compra, eventuais defeitos e/ou necessidade de trocar numerações/modelos (VAREJO)Caso a troca seja por motivos de diferente numeração e/ou modelo ou arrependimento de compra ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria! Já em caso de defeitos as solicitações podem ser realizadas em até 30 dias corridos como prevê o código de defesa do consumidor!
*COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?
Para solicitar a troca é bem simples, só clicar AQUI, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar pelo e-mail oeg.ecomm@gmail.com
Política de Trocas e Devoluções
Queremos que sua experiência de compra seja sempre tranquila e satisfatória! Por isso, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, pronta para atender você caso ocorra algum imprevisto. Pedimos que você leia atentamente as informações a seguir. Se você tiver alguma dúvida ou não concordar com algum ponto, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra. Em que casos posso realizar a troca? Não realizamos trocas, exceto por defeito de fabricação.
Consigo trocar na loja física?
Compras realizadas no site não podem ser trocadas na loja física.
Como posso solicitar a troca?
Para realizar a troca, entre em contato por WhatsApp:(11) 2796-3505 ou pelo e-mail oeg.ecomm@gmail.com Para mais informações.
Como funciona e quanto tempo pode durar o procedimento de troca?
Após a solicitação de troca pelo e-mail, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!Assim que for aceito, você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios.As peças enviadas para troca DEVEM ESTAR DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADAS DO DOCUMENTO FISCAL.Após o recebimento das peças em nossa unidade, elas passam por análise e, posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (vale compras, estorno ou troca), este processo pode demorar até 7 dias úteis.
Observações e considerações importantes:
CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: uso, má conservação ou outras avarias detectadas pela análise do setor de qualidade, a empresa se resguarda o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca e encerrando o processo! Na Mar Quente, buscamos oferecer a melhor experiência de compra. Confira nossas opções de pagamento!